segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Aniversário do Papai, mesversário do Fefê e Páscoa

O aniversário do Papai não foi celebrado com festa, mas teve bolo, carinho e amor. E alegria do Alexandre diante da vela acesa, aquele brilho – da chama e dos olhos curiosos e encantados.
Claro, nunca podemos nos esquecer do mesversário do Fernando – para ele não sentir invejinha.

E neste ano, a Páscoa veio cedo. E o Fernando trocou o ovo de chocolate do papai e da mamãe pelo parque dos dinossauros. Por uma feliz coincidência, a vovó trocou o ovo de páscoa por ovo de dinossauro! Dias acordando cedo e vigiando de tempos em tempos aquele ovo imerso da água, aguardando a casca se quebrar. Muito legal!
Ainda assim, ele ganhou ovo de chocolate do Tio e da na escola. Ou seja, que Páscoa mais feliz!
Ah, sem contar que o painel lindo da escola, com coelho e ovos coloridos rendeu muita disposição do Alexandre em acompanhar o Fernando na escola. Ele curtiu tanto que a funcionária Rose nos deu o painel depois da páscoa.
E assim foi com o painel do dia do índio, do dia da família, da avó etc.

De tanto ver o Fernando fazer lição, a vigilância sobre lápis, canetinhas e giz teve que ser redobrada. Ainda assim, a casa ganhou decoração em algumas paredes...


Também já é mais frequente eles brincarem juntos. Brigarem também, mas já dividem o espaço e o Alexandre procura pelo Fernando. E o Fernando aceita o Alexandre por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário