Por incrível que pareça já se passou um ano desde o nascimento de nosso filho. É legal ver as mudanças e o crescimento dele. Antes era possível carregá-lo deitado em um braço e agora mal aguantamos ele com os dois. Nosso "bebê" está crescendo e brincamos que agora ele já é um menino, mesmo que ainda seja um bebê. Domingo dia 04 ele completou um ano e felizmente esse foi um ano muito bom, sem maiores problemas, em que ele se desenvolveu com saúde. Ele é curioso, quer explorar tudo e se arrisca para chegar aos lugares "proibidos" (fios de aparelhos eletrônicos, subir em locais em que possa cair), mas faz parte do crescimento e da aprendizagem. Bricamos que por enquanto ele só faz juz ao primeiro nome dele: Fernando (aquele que segue em frente com coragem) e que ainda não desenvolveu a parte do segundo nome: Akira (discernimento, segundo o kanji do nome dele).
Resolvemos fazer uma festa só para os familiares e amigos muito próximos. Convidamos os pais da Helene e os irmãos dela, que vieram com os conjuges e filhos. Vieram também o Fujimoto, a Keilla e o marido, e a Wal. Para nosso filho foi um dia como qualquer outro, só com mais gente em casa. Para nós, um dia de mais trabalho (arrumar as coisas para a festa dá bastante trabalho e realmente contratar um buffet dá bem menos dor de cabeça), mas valeu à pena. Andamos treinando para cantar Parabéns e bater palmas e assoprar a velinha, mas pelo visto ele ainda não pegou o espirito da coisa. Quem sabe no ano que vem...
Gostariamos de agradecer a todas as pessoas que fizeram parte dessa história e que nos acompanharam ao longo deste ano que passou e esperamos poder continuar contando essa "saga" por muitos e muitos anos!
Muita saúde e toda a felicidade para o Fer!!! Beijos!!
ResponderExcluirOi Helene!
ResponderExcluirVoce passou o seu blog por e-mail, ADOREI! Que filho Lindo! passou muito rápido mesmo, achei que ele ainda estava com meses, lembro quando voce tinha uma barriguinha ainda em aula.
Parabéns pelo 1 aninho para o Fernando e os Papais!
Felicidades!