quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Dia dos pais, festa da família



A volta às aulas foi tranquila para o Fernando. Nem tanto para mim, pois neste semestre estou com maior carga de aulas e agenda mais cheia.
Na medida do possível, resgatamos a ida à escola a pé. Só é possível nas 3as e 5as, e principalmente, quando o Fernando não enrola muito. E quando dá certo, vamos em família (incluindo o Erik, que engordou desde o início do ano, quando foi castrado) e curtimos bastante.

O mês de agosto foi festivo.

Na véspera do dia dos pais passamos na casa do meu pai, trocamos presentes, antecipando meu aniversário e o do Alê, cortamos um bolo. 

E depois, ainda fomos para outra festa! Amou a piscina de bolinhas.

 




tentando subir pela rampa...

Ao final da festa, já tinha conseguido subir o escorregador da piscina de bolinhas pela rampa.
fica calma, mãe...


Essa capa de Thor rendeu muitas aventuras

A moça segurou a vela só para ele assoprar!
(depois de vê-lo chorando porque não pôde assoprar a vela)

Feliz dia dos pais


Na semana anterior também teve festa e Fernando adorou o encontro dos amigos da escola da mamãe.

aguardando descarregarmos o carro









No dia 15 teve a festa da família, a escola. Foi dia de mostrar aos pais os trabalhos das crianças, eles fizeram uma dança, a escola estava com brinquedos diferentes, enfim... foi muito legal. No ano passado não participamos desta festa, porque o Zé foi trabalhar e eu não estava mais em condições de ir sozinha com o Fernando, por causa da gravidez.


eu te amo

brinquedos especiais para a festa

a-do-rei

que estranho...

vejam meus trabalhos da escola


Vejam a apresentação da Festa da Família: https://youtu.be/pp8Ghrgb4NE




Nenhum comentário:

Postar um comentário