quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Festa Junina



Neste ano a escola fez festa para toda a família. Foi a primeira vez que participamos, já que no ano passado a escola fez festa em dia de aula, somente entre as crianças.
Foi uma grata surpresa ver como tudo funcionou bem: as danças agendadas seguiram o planejado. O palco tinha largura suficiente para que todas as crianças ficassem numa única fileira. E havia controle de acesso à plateia, com a primeira fileira de cadeiras reservada para os pais dos alunos que estivessem se apresentando.
A professora ficava logo atrás dos pais, fazendo a coreografia, à vista de todas as crianças.
Nem preciso dizer que me derreti toda vendo o Fernando dançar. Eu não tinha ideia de como ele se comportaria no palco. Ficou à vontade e dançou direitinho, como havia me mostrado em casa, quando pedia que me mostrasse como eram os ensaios.
Eu me lembro vagamente de não gostar de ensaios e apresentações na escola... fico feliz em ver que o Fernando curte tudo.


Aliás, curtiu muito as brincadeiras e prendas também.
ganhei tudo isso

Imaginando que teríamos dificuldade para estacionar o carro, fomos a pé. Na volta, fomos caminhando pela praça ao lado do córrego e nos deparamos com a festa junina do bairro. O Fernando brincou um pouco mais e, quando voltamos para casa, já estava escurecendo.
Que dia divertido!

 
ensaio em casa

Apresentação oficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário