domingo, 5 de junho de 2016

Feliz Natal

Entre curtir os presentes de aniversário e as viagens de férias, eis que chega o Natal.
Tio Pipo deu um calendário muito legal, com os dias fora de ordem e um bolso em cada dia, reservando uma surpresa.
Assim, a espera foi alegre e cheia de diversão. Ah, e também rendeu bom comportamento, claro. Afinal, o Papai Noel só dá presentes para os meninos bonzinhos e obedientes.
A árvore de natal ficou pronta em novembro e não raras vezes, o Fernando queria apreciar as luzes da árvore, deixando-as como única iluminação da sala, que ficava toda colorida.
Na véspera do natal fizemos os biscoitos do Papai Noel e na manhã do dia 25, lá estavam os presentes para toda a família, migalhas de biscoito e um bilhete do Papai Noel agradecendo e elogiando a guloseima. Claro, como fizemos muitos biscoitos, sobrou bastante para toda a família.
As crianças tornam o Natal uma data muito especial. Na nossa família, mesmo sem ceia nem casa cheia, nos divertimos e celebramos juntos mais um momento feliz, compartilhando presentes.

Com 1 ano e 4 meses, o Alexandre também ganhou os dentes caninos e molares – todos mais ou menos ao mesmo tempo. Fase de passar o dia todo com os dedos enfiados na boca, cutucando as gengivas e babando muito. Mas nada de febre nem manha além do habitual dele.

cartão de Natal (após longo ensaio fotográfico)

preparando os biscoitos para o Papai Noel
manhã de Natal: presentes e biscoitos saboreados pelo Papai Noel


presente do Fernando

presente do Alexandre

presente do Alexandre

presente do Alexandre

presente do Fernando


Nenhum comentário:

Postar um comentário