quinta-feira, 10 de março de 2011

Aniversário de 50 anos

Como viram, dia 04 de março de 2011 completei 50 anos. Como brinquei com alguns, completei minhas bodas de ouro com a vida e sinceramente espero completar minhas bodas de diamante, já não tanto por mim ou pela minha esposa, mas agora em boa parte pelo meu filho. Infelizmente não deverei estar presente quando meu filho completar 50 anos, assim como minha mãe não pode estar presente nos meus, mas acho que dá para estar nos 25 anos dele.
A festa foi no dia 05 de março, um sábado, no começo do feriado do Carnaval e por isso muita gente não pode comparecer, mas veio bastante gente e foi uma tarde legal com pessoas que eu gosto e que, se estavam, presentes com certeza gostam de mim.
Usei parte do dojo para montar a mesa com comidas e dispor cadeiras para as pessoas se sentarem. Para tanto retirei algumas placas de tatami, tomando cuidado para deixá-las em uma posição que fosse fácil recolocá-las em seus devidos lugares (pois senão fica muito difícil colocá-las de volta).
Veio a família da Helene e minha irmã Iracema e seus filhos Celso e Bianca. Vieram diversos alunos e alguns colegas do aikido e como eu disse foi uma tarde bem gostosa que teve seu auge com a exibição de um vídeo que os alunos fizeram em homenagem aos meus 50 anos, com motangem de fotos de várias fases de minha vida e alguns depoimentos no final. Foi bem emocionante e realmente eu não esperava por isso.


Realmente é muito legal perceber que sua vida tem algum sentido e que de alguma forma você deixa pegadas por onde passa. Que é bom ter pessoas que gostam e que se importam com você e que de alguma forma você faz diferença na vida dessas pessoas.
Só tenho uma coisa a dizer: "Obrigado do fundo do meu coração a todos que de alguma forma fizeram parte desses 50 anos de história!"

amigos e familiares
tatami removido para dar lugar à festa

hora do bolo

criançada brincando no tatami que ficou
assistindo ao vídeo
emoção à flor da pele
Suyoko (mãe da Helene), Luiza (mãe do Fuji), Martha e Simone
Iracema e família
Para mais fotos entre no link http://www.facebook.com/?ref=logo#!/album.php?aid=31099&id=100001480028858&fbid=151023101623690

Nenhum comentário:

Postar um comentário