sexta-feira, 4 de março de 2011

Feliz Aniversário!

Dia 4 de março é aniversário do Zé, que é Zé Fernando. Neste aniversário do Zé, o Fernandinho completa 3 meses. Isso mesmo. O pequeno foi concebido quando comemoramos o aniversário do Zé no ano passado.
Zé, querido, parabéns pelo seu jubileu! Parabéns pela pessoa que é, professor (de aikido) e doutor (médico), amigo e namorado, companheiro e cúmplice. Parabéns pelo pai maravilhoso que você tem sido para nosso filho, que aliás, eu me rendo: é a sua cara!
Sem dúvida, esse é um ano realmente novo na sua vida! Desejo que seja o início de uma fase muito feliz e divertida! Desejo muita saúde, paz, felicidades, muitos anos de vida e muita vida nesses anos.
Sei que você estranhou quando eu disse pela primeira vez que o admiro, no início do nosso namoro. Sempre tive clareza de que queria viver com um homem que eu admirasse, seguindo o conselho de minha mãe. Admirar não é necessariamente algo que sentimos por pessoas distantes; ao contrário, o melhor da vida é justamente poder conviver com pessoas admiráveis!
Continuo admirando você e tenho orgulho de ter vivido ao seu lado nesses últimos 10 dos seus 50 anos. Sempre fui uma propensa à felicidade, mas definitivamente, tenho sido cada vez mais feliz, ano a ano, ao seu lado, cultivando nosso amor. Espero que nossa felicidade continue traçando uma curva exponencial, tendo o tempo como nosso aliado.
Com amor, Helene

Um comentário:

  1. Helene...que delícia comemorar niver do maridao e do filho junto...
    A admiração à quem se ama é a coisa mais importante numa relação, pois a cada dia a pessoa se torna mais especial e nos apaixonamos novamente.

    PArabéns atrasado a este primo que não vejo há séculos...

    beijinhos no pequeno...

    ResponderExcluir