terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano novo (2011)

Esse ano passamos a virada do ano somente nós 3; u, a Helene e nosso filho. De ceia comemos uma lazanha de bacalhau e na virada do ano estouramos um espumante da Salton que estava bem gostoso. Os pais da Helene nos chamaram para jantar com eles e o Fuji, com quem já passamos diversos reveilons ia ficar no templo da monja Coen e ele até chamou a gente, mas achamos que com um recém nascido haveria o risco de acabarmos com o clima de meditação. Ainda bem que não fomos pois eles acabaram saindo só por volta das 4 da manhã. No dia primeiro combinamos do Fuji passar por aqui com a mãe dele, dona Luiza e com a atual namorada dele, a Zezé para almoçarmos. Fiz um risoto de aspargos frescos (receita da internet) e uma musaka (um prato grego parecido com uma lazanha, só que ao invés de massa leva camadas de batatas, berinjelas e abobrinhas, com recheio de carne moida e molho branco) que ao invés de carne moida levava proteina de soja texturizada, pois a Zezé é vegetariana. Ela trouxe um bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Ainda nosso filho interage pouco, nosso cão é mais sociavel, aliás até demais para nosso gosto. Por volta das 16 horas a Martha, irmã da Helene, mais o marido César e a filha Marina apareceram para nos comprimentar e aproveitamos para dar os presentes de natal da Marina.
Desajamos a todos os amigos, parentes, conhecidos e pessoas que nos seguem no blog um maravilhoso ano de 2011! Um grande abraço a todos da nossa família!
UM FELIZ 2011 A TODOS!

Passagem do ano em família

Roupa de gala para a passagem do ano

No colo do papai

3 comentários:

  1. A roupa de gala foi a melhor...lindinho!

    ResponderExcluir
  2. FELIZ 2011 PR VC TBEM PEQUENINO FERNANDO, COM SAÚDE.. MUITAS PAPINHAS, ROUPINHAS NOVAS, BRINQUEDINHOS, E TUDO DE BOM QUE UM BEBE MERECE GANHAR RSRSRS
    BEIJOS DE SUA TITIA.

    ResponderExcluir
  3. Gisele Cristina Santos de Oliveira21 de janeiro de 2011 às 03:10

    Querida Professora!!!!!
    Parabéns pelo filhote lindo... A Ligia Chocolate nos passou o endereço do blog, não pensei duas vezes e ja entrei.. Incrivel... muito mas muito feliz por você e pela sua familia. Desejo tudo de maravilhoso para vocês e para o mais novo pimpolho. Saúde, Paz, Amor, Felicidade, Conquistas nesse novo ano. Super Beijo.. Com Saudades. Gisele (vete)

    ResponderExcluir