sábado, 4 de dezembro de 2010

Meu primeiro dia!

Fala sério...!
Esse negócio de nascer da o maior trabalho, tanto é que passei quase o dia todo dormindo. Minha mãe tentou dar de mamar, mas esqueceram de me explicar o que eu tinha que fazer. Até agora não entendi direito o que tenho que fazer com aquele negócio na minha boca que minha mãe teima em colocar. Bom, uma hora eu aprendo. Agora já me acostumei com a temperatura e a luz do mundo aqui de fora. Tava lá eu tranquilo no meu mundinho quando de uma hora para outra comecei a sentir uns apertões em todo meu corpo e de repente um apertão mais forte na minha cabeça e me vi escorregando do meu mundo confortável (apesar de um pouco apertado) para esse mundo claro e frio. Cheguei no colo da minha mãe todo roxo e chorando, pois isso não se faz com uma criança tão pequena. Como se não bastasse tudo isso ainda me pegaram e ficaram me apalpando, me beliscando, pingando um negócio nos meus olhos...
Saímos de lá e ficamos num outro quarto até podermos ir para a enfermaria encontrar com meu pai. Nesse meio tempo me deram meu primeiro banho e trocaram minhas fraldas. Parece que o começo da vida é igual ao fim dela, com os outros nos dando banho e trocando nossa fralda. A enfermeira disse para minha mãe me dar de mamar, mas ela não me explicou ainda o que tenho que fazer. Prefiro ficar dormindo!
Veio um amigo da mamãe me visitar, o Gerardo. Eles são bem chatos com esse negócio de visita. Só pode três por dia e só duas horinhas. Acho que vai ser mais fácil me visitarem em casa.
Bom por hoje é só, vou dormir que esse negócio de nascer cansa. Boa noite e obrigado a todos que ligaram para nos comprimentar pelo dia de hoje. Fui!
Tentando aprender a mamar!

Esse tal de "flash" me assustou!

Bom, agora vou dormir!

4 comentários:

  1. Parabéns, Sensei!!! Ele é lindo!!!
    Muita saúde e felicidade para o Akira!!!
    Que ele encha a casa de vcs de vida e alegria!!!
    Abraços,

    Aline Ramos.

    ResponderExcluir
  2. Helene e Zé,
    Parabéns pelo Fernando!!! Ele é um bebezão lindo!
    Deus o abençoe muito! Muita paz e saúde!
    Aos pais, muita paz, saúde e paciência! Ele ainda não sabe como, é tudo muito novo, mas aos poucos vcs vão se entender!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Professora e "papai", Suuuper PARABÊNS!!
    Ele é a coisinha mais linda do universo mundial*.*
    Eu sei que essa expressão não existe, mas eu estou literalmente sem palavras...
    Qdo vcs tiverem um tempinho, por favor, POSTEM MAIS FOTOS!
    Desejo toda felicidade do mundo pra vcs!
    Beijinhos,
    Chu

    ResponderExcluir
  4. Professora querida e papai!!!

    Ele eh mto lindo!!! E que gordinho!!!
    Parabens!!!!!!!...mta mta saude para esse garotinho fofo demais.
    E boa recuperacao para vc prof linda!!!
    Mtos beijos e felicidades para os tres!

    ResponderExcluir