quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O primeiro Natal (2010)

Dizem que Natal com criança é diferente, mas isso deve ser verdade quando elas são maiores e interagem mais. Afinal, nosso filho ainda não tem um mês e, como eu brinco, o atual repertório dele consiste em mamar, dormir, chorar e fazer suas necessidades na fralda ou, às vezes, na gente!
Passamos a noite do dia 24 para o dia 25 no apartamento do Fujimoto e estávamos somente eu, a Helene, nosso filho, o Fuji e a mãe dele, dona Luiza. Foi tudo muito tranquilo, com uma ceia bem pouco convencional. Comemos udon (um macarrão japonês) e bolo gelado de abacaxi de sobremesa. Nossos sogros nos haviam convidado para comermos com eles, mas já haviamos combinado com o Fuji antes. Chegamos por volta das 22h, conversamos, comemos, bebemos e fomos embora por volta da 1 hora da madrugada do dia 25.
Não trocamos presentes, mas quando chegamos em casa a Helene havia comprado um livro de japones de presente. Infelizmente toda a história da minha mãe acabou me tirando o espirito de compras. Creio que ano que vem as coisas serão melhores. De qualquer forma o grande presente que com certeza eu e ela ganhamos foi o nascimento de nosso filho com saúde. Infelizmente não tiramos nehuma foto para documentar, mas não faltarão oportunidades!
Um grande abraço para todos e Feliz Natal (atrasado)!
Ho Ho Ho!
Panhan

Nenhum comentário:

Postar um comentário