sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A numerologia da mamãe

Como diz o ditado “Não creio em bruxas, mas que elas existem, é fato!” Assim, mesmo não acreditando em astrologia, numerologia e outros que tais, não custa nada se garantir. Será que a Helene é mesmo uma mãe 999 (o número da besta de cabeça pra baixo!!!), vejamos pois como se sai
Helene Mariko Ueno

O número do destino (identifica o propósito na vida): 9 – a generosa
Você procura transformar o mundo em um lugar melhor e vai tentar passar essa responsabilidade para seu filho assim que ele comece a entender o que você diz. Honesta e sensível, mostra às crianças a importância de fazer o bem e cuidar do lado espiritual.
As primeiras semanas de maternidade podem ser difíceis para você, que fica preocupada quando não consegue resolver uma situação. É mesmo angustiante não conseguir decifrar o choro do bebê. Mas tenha calma! Essa fase logo passa e, quando menos esperar, terá aprendido a se comunicar com o pequeno.
Quando ele crescer, terá uma ótima companheira: a mãe compreensiva, que jamais castiga a criança por ela dizer a verdade, não importa o que tenha acontecido.

O número da personalidade (descreve como ele se comporta e se expressa no mundo): 9
Você sente um enorme prazer em dar atenção aos seus filhos. Não mede esforços para brincar com eles, ajudá-los nos deveres de casa e responder os infinitos "por quês", que surgem à medida que crescem e descobrem o mundo.
Gosta de trabalhar em equipe e ensina aos pequenos que cada ser humano tem o seu valor. Com sua ajuda, eles aprendem não apenas por meio das histórias contadas ou dos livros mas também na prática: muitas são as viagens feitas para mostrar a eles a existência de outras realidades e culturas. Uma linda forma de educar para a tolerância e o respeito.
Se tem algo que não suporta na vida são as mentiras. E, quando descobre uma, as crianças não são poupadas. Você pode ficar muito brava. Evite julgar apenas com a emoção e procure, nessas horas, pensar um pouco com a razão. Mentir não é o ideal, mas às vezes foi um jeito desastrado de lidar com uma situação difícil. Aprenda com a lição: nem tudo é perfeito.

O número da alma (Revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas): 9
Seu filho vai logo aprender a olhar a vida de forma ampla e sem preconceitos. Graças ao seu modo responsável de estar no mundo, você conseguirá passar para ele a importância de ajudar o próximo e colaborar para que o mundo se transforme num lugar melhor. Transmitir esses valores, afinal, é a sua missão.
Para isso, não será difícil encontrar pessoas que a apoiem. Você é carismática e, por meio da sua imensa energia e do seu esforço, consegue atrair a atenção para o que acredita. Apesar de independente, gosta de se sentir necessária e faz questão de acompanhar de perto os passos do seu pequeno. Bondade sua.

Como diz minha esposa, ela é uma pessoa muito razoável, mas ai de quem pise no calo dela (isso sou eu quem diz!)
Panhan

Nenhum comentário:

Postar um comentário