quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A numerologia do Bebê

Ainda falando sobre o nome, uma das coisas que fizemos foi pesquisar a numerologia dos nomes pretendidos e a que mais gostamos foi a de Fernando Akira Ueno Panhan:

O número do destino (Identifica o propósito na vida) = 1
O Líder. Essa criança veio com a missão de comandar e deve ser encorajada a tomar decisões desde cedo. Gosta de ser o centro das atenções e procura ser a melhor em tudo o que faz. Seu pequeno chefe tem um olhar vivo e atento, sempre em busca de algo novo e tem um desenvolvimento mais rápido em relação aos outros bebês. Quando você menos espera ele já está engatinhando. Independente; vai querer pegar logo a colher da sua mão e comer sozinho. Pelo mesmo motivo, como ele aprende muito pela experiência, cuide para que as tomadas estejam devidamente protegidas.

O número da personalidade (Descreve como ele se comporta e se expressa no mundo) = 7
A missão desse bebê é tentar desvendar os mistérios do mundo. Ele sempre estará em busca de pessoas e coisas que possam trazer informações novas e estimular as suas habilidades mentais. A educação acadêmica, técnica e espiritual será essencial para o desenvolvimento dessa criança. Como tem a cabeça a mil por hora, precisa de tempo para descansar. Desde pequena, buscará a verdade. Não se assuste se ela fizer perguntas com respostas já conhecidas. É provável que esteja testando você. Dificilmente, o bebê com número de personalidade 7 se engana com as pessoas. Ele sabe em quem confiar. Gostará de fazer análises e investigações e ficará feliz da vida quando alcançar uma nova descoberta.
Aparentemente a escolha do kanji relacionado a discernimento é bem apropriado para nosso filho, só espero que ele saiba fazer as escolhas corretas!

O número da alma (Revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas) = 3
Parabéns, seu bebê ainda pequenino já tem a vibração de uma nobre energia: a do amigo verdadeiro. Com o tempo, você verá que ele faz o que estiver a seu alcance para ajudar. Não gosta de ver ninguém triste, sem esperança, e usará de todo o seu otimismo para mudar a situação. De fato, como é muito criativo e tem facilidade de se colocar no lugar do outro, será dessas crianças que ajudam o coleguinha na escola e fica radiante quando ele tira uma boa nota. Mas acredite que também há muita timidez e insegurança em seu comportamento. Se sente que não atendeu às próprias expectativas e a dos outros, pode se chatear. Não se preocupe demais, pois o mocinho é batalhador e vai buscar se superar.
Afinal Fernando significa aquele que segue em frente com coragem J
Panhan

Nenhum comentário:

Postar um comentário